Como se faz um São João Vegetariano?

sábado, junho 23, 2012


      Este ano o São João acabou por ser um bocadinho diferente. Não fui sair, mas também queria marcar a data com algo especial. Dessa forma "obriguei" a minha mãe a arranjar uns balões para decorar o jardim. Fiz uma tarte  Fragipane com frutos silvestres que ficou um miminho (receita aqui) e ainda grelhei os legumes (corguete, manga, pimentos) para substituir a sardinha. No final o jantar foi bastante bom. Depois do jantar o N. veio cá a casa, e ficamos ainda um bocado no jardim a ver o céu ser invadido de pequenos balões de ar quente. Sinceramente aprecio muito mais isso a fogo de artificio. Acho que tem uma beleza mágica. E foi inevitavél não me lembrar da cena do filme "Entrelaçados" da Disney. E assim se passou a noite, com muito amor, muita alegria e muita magia! Bom São João para todos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sou uma grande adepta da comida vegetariana e ainda há pouco tempo fim um workshop só sobre bolos, estou à espera que aconteça um só com comida.
    Gostei da forma como contornaste a situação e como evitaste as sardinhas.
    Penso aprender algo mais nos teus blogs sobre este assunto.

    Beijos
    Manu

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá