Em tempos de paz mostram-se as armas.

segunda-feira, setembro 24, 2012

       
      Todo o mundo tem uma arma certo? Todo o mundo quando a coisa está pior que ovo podre tira do bolso algo que o protege e o faz enfrentar tudo, não é? Pois, creio que sim. Hoje sem mais nem senão vou-vos apresentar a minha arma: pensamentos positivos e força de vontade. Em verdade vos digo, ontem não foi um dia muito famoso. A febre voltou a atacar-me e passei as 24h na cama no leito da minha cama - e a chuva desta vez não ajudou muito... Foi um dia ... como é que se diz? Deprimente, acho. Mas ontem quando me fui deitar disse para mim mesma: Mariana, amanhã vais acordar e vais fazer com que o dia te corra bem. E assim foi.
      Acordei com os primeiros raios de sol, tomei o pequeno almoço, vi as noticiais, e duas horas antes das minhas aulas começarem sai de casa e fui dar uma caminhada até chegar à Universidade. Na caminhada senti um dos meus cheiros favoritos - ao da terra molhada e de folhas de eucaliptos. O sol brilhou e senti imensa alegria por me encontrar receptiva aos seus raios. Coisa que por coisinhas de nada não acontece sempre, não é? Burrice tua, Mariana! O dia continuou e com calma lá fui fazendo o meu sorriso aumentar mais. De tarde com chá de morango na janela e incenso a vaguear pelo quarto as minhas "manas" estiveram cá e foi daquelas tardes em que - mais uma vez - perdemos as horas no seu curso. E assim se foi movimentando o dia, numa aragem limpa. E agora que ele está quase a chegar ao fim, sei que amanhã vai ser um dia ainda melhor. De certeza - não fosse essa a minha arma. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto da tua arma :) E concerteza já estas melhor ! e isso é o mais importante * Beijinhoooo e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. a minha carta ainda não chegou

    responde :S

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá