Cartas Cruzadas, ponto de situação Outubro.

terça-feira, outubro 02, 2012

    Passou mais um mês de projecto, e no total já lá vão três meses. O projecto cresceu de uma forma inexplicável como já tinha mencionado. E agora já está noutra dimensão: eu não só tenho que escrever os dez pedidos de cartas por mês a pessoas novas como também responder a todas as cartas que recebo e me pedem resposta. Bem, só para terem a noção a semana passada quando cheguei a casa tinha nove cartas para responder. E como daqui a nada começam as frequências tenho que tratar já das cartas. No total hoje já escrevi seis e a noite ainda só começou agora. Mas bem, excluindo as dores de mão, estou a adorar o projecto e a amar cada carta que escrevo/recebo! Obrigado a todos :) Ficam aqui os pedidos de cartas de Outubro:


You Might Also Like

1 comentários

  1. E depois vais ter que escrever mais uma, porque a minha demorou uma semana a ser enviada depois de escrita, mas já está a caminho! :-)

    Beijinhos e bom fim-de-semana prolongado! :-)

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá