7 meses de projecto e a vontade de continuar é cada vez maior...

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Cartas Cruzadas


Quem diria que o Projecto Cartas Cruzadas ia continuar para além de um mês, quem diria que aquela ideia que tive em Julho de 2012, viria a tornar-se num projecto que cresce sempre mais e mais. Comecei a implementar esta ideia só porque sim, porque queria ver até onde isto me levava... E levou-me longe. Levou-me a mais de cem cartas recebidas e a mais de duzentas cartas enviadas. É impossível eu não sorrir ao falar deste projecto. Sinto-me realizada com ele. O meu coração pula de alegria sempre que tenho um novo pedido ou uma nova carta em casa. Sinto-me feliz só por saber que pessoas ficaram felizes ao receber as minhas palavras. De que me vale escrever um grande livro se não consigo que as pessoas não se sintam ligadas a mim e felizes por me ler? Afinal de contas este é o meu grande livro... tanta letra já escrevi, já contei tanto de mim! E espero que assim que continue... Portanto, quem é novo por cá, que não se sinta tímido! Terei todo o gosto em mandar uma carta a todos os que me lêem. O que têm que fazer? Está tudo aqui. Mas muito resumidamente só têm que me mandar uma mensagem para o facebook do blogue com a vossa morada e o sobre que é que querem a carta: querem que fale de alguma coisa especifica  Havia alguma coisa que gostavam de saber mais detalhadamente sobre mim, o projecto ou o blogue? Ou só querem desabafar com alguém? Não se esqueçam que o objectivo deste projecto é trazer felicidade aos leitores! Darei o meu máximo.  

Como podem ver, no lado direito estão os links onde este projecto/blogue já foi falado, ficam aqui os blogues que registei à cerca do projecto (é tão bom ver que o projecto é divulgado! Obrigado ):

O envelope foi-me enviado pela Sónia da Veiga, autora deste blogue, foi feito por ela com materiais reciclados e eu fiquei completamente rendida. Dá mesmo para ver como vão ser sempre os próximos envelopes que vou utilizar... 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Babando por ver o envelope do projecto-irmão que iniciei com tanto destaque! :-)

    Obrigada linda!
    Fico à espera de resposta! :-)

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá