Sabonetes da Su e sorrisos no Mercado Porto Belo.

terça-feira, março 26, 2013

Sabonetes da Su

Foi graças ao blogue Verdade Verde no Preto que a Susana começou a falar comigo por causa do meu blogue, embora eu já a conhecesse antes por admirar o seu trabalho. Sabem aqueles contactos imediatos que nos causam sorrisos no coração? Foi esse o caso. Todas as poucas mensagens que troquei com a Susana encheram-me de alegria.

Sabonetes da Su

Aos poucos fui-me apercebendo que eu e a Susana tínhamos bastante coisas em comum e também por causa disso fui-lhe criando um grande apreço. Por esse mesmo motivo assim que consegui ter um tempo livre para divagar pelo Porto fui até ao Mercadinho Porto Belo na Praça Carlos Alberto onde a Susana expõe os seus sabonetes e ganhei coragem para ir falar com ela. Cheguei-me, apresentei-me e a conversa desenrolou (não fosse eu uma fala barato!).

Sabonetes da Su

Os tópicos da conversa foram variados. Falamos de tudo e mais alguma coisa, mas quis especialmente saber mais sobre estes sabonetes. A Susana explicou-me como eram feitos, os ingredientes que preferia usar, o porquê de ter começado a fazer e se antes eu já estava maravilhada com este conceito, fiquei muito mais! Engraçado como mesmo perto de nós conseguimos ter produtos amigos da nossa pele, do ambiente e da nossa carteira! 
Para além da conversa ter sido muito agradável e eu ter adorado conhecer a Susana ela ainda me ofereceu estes sabonetes de manteiga de cacau apropriados para colocar a derreter no banho para amaciar a pele. Eu já experimentei e são realmente milagrosos! Experimentei ainda uns cremes de dia e de noite que estão para ser lançados e fiquei terrivelmente apaixonada, ao fim do dia ainda tinha o cheiro fresquinho na pele a recordar-me o quanto a vida é boa por me surpreender assim. Por fim, e como não podia deixar de ser, comprei-lhe um sabonete em forma de coração para dar à irmã do N. que fazia anos, a Susana deu-me ainda uma ajuda preciosa na escolha da prenda. Devo-vos dizer que adorei, adorei tudo! A pessoa por detrás deste projecto, os produtos e todo o conceito. Fiquei uma total fã. E a partir de agora já sei onde comprar os meus sabonetes (e não só).

Sabonetes da Su

Arrisquem-se a explorar esta página também!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Também acho a Susana fantástica! E para a próxima vou de certeza experimentar os sabonetes!

    ResponderEliminar
  2. Mariana, antes de mais deixa-me agradecer-te pelo privilégio de te ter conhecido. Ver uma jovem com a cabecinha no lugar e cheia de ideias e projetos fantasticos deixa-me acreditar que temos um futuro brilhante pela frente...quando os meus filhos crescerem espero que sejam como tu. Foi uma surpesa tão boa falar contigo e se achas que és fala barato, que direi de mim :)Acho qu se estivessemos juntas um dia inteiro não nos calavamos um segundo e havia sempre tema de conversa...gosto de pessoas assim...com conversas interessantes. Obrigado pela divulgação e aparece quando quiseres e leva a Liliana contigo :) ui que tes que nos juntavamos :) bjinhos e continua a ser a pessoa fantastica que és!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um abraço gigante :') voltei a reler este comentário e só de me lembrar como a vida é fantástica por nos ter apresentado até fico a sorrir ♥

      Eliminar
  3. E fazes aqui uma grande publicidade porque depois de ler só me apeteceu ir comprar os sabonetes :)

    ResponderEliminar
  4. Mariana , antes de mais deixa-me dar-te os parabéns , por todos os dias conseguires divulgar projectos tão interessantes :) Não tenho dúvida que algo feito com paixão dê num grande projecto , acho que o essencial é colocar amor naquilo que fazemos, e esse amor passa para os outros , acredita ! Um beijinho e vou espreitar os sabonetes da Su !

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do post! Obrigada pela partilha e parabéns! :)

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá