Uma casa de chá em Londres: Urban Orient

sábado, março 02, 2013

English tea house (:

Já fui a Londres há algum tempo (mais precisamente no dia em que eu e o N. fizemos meio ano de namoro), mas só agora é que reparei que ainda não vos tinha falado da minha primeira grande visita a uma casa de chá. Desde sempre que fui apaixonada por chá, mas creio que foi desde que fui a esta loja (e descobri a Rota do Chá) que comecei a perceber que esta minha paixão se tinha tornado em amor. Ter ido a Londres foi mágico - embora tenha ficado doente -, não só porque foi a nossa primeira grande viagem como também foi óptimo andar por uma cidade onde toda a esquina falava de chá.

Muffin and tea (:

Esta casa de chá estava localizada em Crystal Palace bem perto do Hotel onde estávamos hospedados. No dia em que chegámos encontramos-la logo e foi lá que almoçaste (quer dizer, lanchamos.. tendo em conta que chegamos precisamente às 5pm) comendo logo uns maravilhosos muffins e o típico chá preto com umas gotas de leite - que lá sabe certamente de outra forma! Para além do chá ser maravilhoso, o açúcar é do The Fairtrade Foundation e toda a decoração é excelente.

l

Para além do chá magnífico, o atendimento espectacular, tinha também comida vegetariana (yey!) e uns artigos fantásticos à venda.. Eu acabei por comprar um caderno feito de folhas de bamboo onde registo agora a minha colecção de chás. Vejo estas fotografias e só me apetece lá voltar... Mas bem, a esperança é a última a morrer certo?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não consigo encontrar nada sobre o projecto das cartas cruzadas no teu blog. Onde está?

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá