Chapéus? Chapéus há muitos seu palerma! {Águeda}

quinta-feira, agosto 22, 2013


Íamos a caminho de Coimbra quando decidimos parar por Águeda, só para espreitar a cor dos chapéus que se encontram nas ruas. Devo dizer, estava bastante curiosa e as expectativas eram muitas. Não sei porque mas pensei que iria encontrar algo como as festas das flores de papel no Redondo, enganei-me.


Os chapéus eram realmente lindos: cheios de cor, cheios de vida. Mas vimos apenas duas ou três ruas com cor, o resto direi eu que era o mais normal possível. Mesmo assim, é uma ideia bonita, alegra a vista, dá miminhos ao coração e nós fizemos questão de aproveitar a visita, claro está!


Deixa-mo-nos estar por baixo dos chapéus e experimentamos algumas iguarias. Já não me lembro do nome daquilo que comemos (podem ver nas fotografias), se não me engano um deles era a "sardinha de Águeda", eu não fiquei grande fã, porque tinha demasiados frutos secos para o meu gosto. Contudo, já está provado e já pudemos riscar mais um nome do mapa.

You Might Also Like

4 comentários

  1. fiquei encantada com estas fotografias :')
    temos de marcar um encontro, tenho imensas saudades tuas. quero tanto rever-te <3

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia... Ver se procuro mais informação :)

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá