Apaixonei-me.

domingo, setembro 01, 2013

Apaixonei-me recentemente por um rapaz de olhos esverdeados, pele morena e o sorriso mais bonito do mundo. Apaixonei-me recentemente pelo mesmo rapaz com que me apaixonei há três anos atrás. Apaixonei-me pelo toque da sua pele, o timbre da sua voz e todos os tiques que já sei de cor. Apaixonei-me pela forma como sorrio melhor com ele, como ele me invade os sonhos todas as noites e me faz querer tê-lo sempre mais perto. Apaixonei-me por um menino que se tornou homem, um corpo que se tornou o meu mundo. E apaixonei-me tão bem que só me faz querer amá-lo ainda mais.

You Might Also Like

10 comentários

  1. ooooh* isso é tão bom, felicidades*

    ResponderEliminar
  2. Que bom. É tão (mas tão!) importante saberes reinventar esse sentimento. Parabéns*

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Que bom! Que delicia! Que maravilha! (suspiro!)
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  4. <3 ..e eu fiquei derretida ao ler as tuas palavras! É tão bom termos um amor que faça brotar de nós palavras tão lindas, que nos faça experimentar sentimentos tão bonitos * parabéns ...e não o largues!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Definitivamente, "ainda há coisas boas"!
    Simplesmente, enternecedor! ♥

    ResponderEliminar
  6. E é tão bom :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá