{3} nós.

terça-feira, outubro 15, 2013


Faz hoje três anos que estive pela primeira vez nos braços do meu porto de abrigo, que iniciei uma relação com o melhor homem do mundo, que permiti ao meu coração ser ainda mais feliz e que tomei a melhor decisão da minha vida. E mesmo que nem tenham sido só momentos bons, tudo o que partilhamos até agora permite-me dizer que sou a mulher mais feliz deste universo. Obrigado por existires, meu (grande e único) amor. 
Amo-te três vezes mais do que o infinito.

You Might Also Like

11 comentários

  1. muitos parabéns e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns parabéns e parabéns :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que delicia!!!!!!!! (muitos suspiros)
    Parabéns e vida looooooooooooooooooooonga a este amor!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  4. que bonito, Mariana! mil sorrisos para ti, que tudo continue a correr bem :)

    ResponderEliminar
  5. Muito parabéns e continuação de muitas felicidades :)
    Eu já vou a caminho dos 4 :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também fiz três anos este ano :) compreendo tão bem esse sentimento!
    Muitas felicidades e parabéns! ♥

    Blooming Flowers in July.✿

    ResponderEliminar
  7. A foto transmite bons sentimentos, que espero que por aí se mantenham a unir-vos cada vez mais.
    Tudo a correr bem e parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Linda declaração! tão bom ter assim alguém :):)**

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá