amor(-meu).

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Hoje apetece-me escrever um texto de amor. Porque há muito tempo que não te escrevo e mesmo assim não me sais do pensamento. Porque mais do que toda a gente, tu compões o meu pensamento, tal como um músico compõe a melodia das suas músicas: com um timbre melódico, vibrante e quase viciante. Hoje apetece-me escrever um texto de amor porque as saudades começam a transbordar deste coração tão teu. Apetece-me escrever um texto de amor, para recordar aquilo que fomos, somos e sempre seremos. Apetece-me escrever-te, meu amor, porque a lua já vai alta e começa a iluminar claramente a falta que fazes nesta casa que, sem ti, está tão vazia. Faz falta a tua voz bem perto do meu ouvido, faltam os teus braços à volta da minha cintura, o teu sorriso dentro do meu, as tuas mãos entrelaçadas nas minhas. As noites estão geladas e este frio, sem ti, ainda me congela mais, congela-me a alma, o coração, os lábios e tudo aquilo que se habituou a viver contigo e que, de outra forma, não consegue reagir. Faz-me falta o teu toque para o meu coração despertar, para voltar a ter a pele arrepiada, os olhos enrugados de tanto sorrir e o amor bem perto de onde quero: de mim, de ti, de nós. Porque só assim funciona. Hoje escrevo-te mais um dos textos de amor porque de ti só sei escrever textos de amor. E hei-de coloca-lo debaixo da minha almofada, para que os sonhos que todas as noites me invadem o pensamento, se tornem realidade e que amanhã possa voltar a acordar contigo ao meu lado, com o melhor bom dia que algum dia alguém me pode desejar.

You Might Also Like

6 comentários

  1. "Hoje escrevo-te mais um dos textos de amor porque de ti só sei escrever textos de amor."é bonito ser tão feliz assim...Lindo*****

    ResponderEliminar
  2. Deixo-te aqui a receita :)
    250 g de manteiga sem sal a temperatura ambiente
    1 chávena de açúcar em pó
    1 colher de chá de baunilha
    ½ colher de chá de sal fino
    2 chávenas de farinha sem fermento, extra para trabalhar

    Coloque a manteiga, açúcar numa tigela da batedeira com a opção de pá. Bata por 5 minutos ou até obter uma mistura pálida e cremosa. Junte a baunilha e sal, bata até incorporar. Com a velocidade mínima, adicione a farinha, misture ate formar uma bola.

    Divida a massa ao meio e embrulhe cada metade em papel aderente, guarde no frigorifico ate ficar firme.

    Agora transforme a massa no que quiser.

    ResponderEliminar
  3. Oh é verdade. E olha que bem me lembrei de ti, mas já sabia que ia passar o tempo todo a correr e não ia ter tempo para muito mais. Mas de certeza que para a próxima vou com mais calma e digo-te qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  4. <3 não é a primeira vez que to digo, (e não será a última, certamente): mas és muito bonita. mesmo!

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá