O melhor hidratante de lábios do Mundo {Sabonetes da Su}

sábado, dezembro 07, 2013


Já aqui tinha dito uma vez que se há coisa, no que diz respeito a produtos de beleza, que eu não dispenso é o hidratante de lábios. Tenho que andar sempre com um na carteira (existem dias que chego a andar com mais de três) e coloco regularmente durante o dia. Isto porque desde que fiz um tratamento à pele por causa do maldito acne os meus lábios ficaram mais sensíveis do que a pele de um bebé. Tenho o ritual da hidratação antes de ir dormir, mas isso nem sempre é suficiente. Especialmente quando se mora num sítio gelado como é Vila Real. Portanto, podem imaginar o meu grau de felicidade quando a Susana dos Sabonetes da Su me disse que ia criar um hidratante labial.
Durante anos andei à procura de um hidratante ideal: sem químicos e ingredientes esquisitos, feito em Portugal, com um sabor agradável (que não enjoasse), fácil de colocar e que, acima de tudo: resultasse. Já uso este hidratante há um mês e até agora ele tem sido o meu preferido de todos: adoro o sabor, a maneira como os meus lábios ficam brilhantes, mas sem uma cor estranha ou a notar-se demasiado, gosto de os sentir assim hidratados e estar consciente daquilo que estou a usar.
Já falei muitas vezes aqui da marca "Sabonetes da Su" (desde da primeira vez que conheci a Susana, e dos cremes que desde que conheci não parei de usar) e não é por adorar todo o trabalho que vem desta marca, que vos recomendo muito este hidratante, a verdade é que os meus lábios comprovam o seu efeito. E olhem que são lábios bem exigentes! O hidratante agora também existe em stick e em vários sabores: amora, chocolate/baunilha e alecrim/menta. Para já só experimentei o de alecrim/menta, mas estou ansiosa por experimentar o de amora! No entretanto, espero os feedbacks de quem experimentar. Aproveitem e visitem a página do facebook dos Sabonetes da Su.

Um xi-,
Mariana.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Chocolate e baunilha *.* Preço e onde é a loja? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para responderes a essas perguntas basta ires à página de facebook dos "Sabonetes da Su" :) o atelier dela é no Porto :)

      Eliminar
    2. Mas eu fui e não encontrei preços!

      Eliminar
    3. Tens que mandar mensagem para ter informações :)

      Eliminar
  2. Adoro o trabalho da Susana! Se quiseres participa no sorteio no meu blog, tem dois sabonetes dela como presente!

    http://a-single-tear.blogspot.pt/p/sorteio-dos-1500-seguidores.html

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá