♥♥♥♥

quarta-feira, outubro 15, 2014

Origami

Lembro-me de ti todos os dias. Todos os dias relembro cada bocadinho de ti, desde o teu cabelo despenteado, à tua cara de chateado. Relembro e decoro a tua voz, o teu cheiro doce que só por si me remete a um oceano de emoções. Todos os dias és parte de mim. Todos os dias, queria fundir-me em ti para juntos aproveitar-mos cada segundo. Porque cada segundo longe de ti, dói e prende-me o peito numa saudade pior que teia de aranha. És o meu veneno, o meu vício, o meu maior desejo. Amo-te. Amo-te tanto. E é tão bom saber que me amas também.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Querida Mariana, muitos parabéns por este dia especial! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. É óptimo quando estamos apaixonados e somos correspondidos! =))

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá