Coincidências deste mundo maravilhoso. ♥

sábado, outubro 11, 2014


O mundo é maravilhoso.

      De há uns tempos para cá adoptei um novo lema "O mundo é maravilhoso". Tudo começou quando fui à apresentação do livro da Gabriela Oliveira e nesse mesmo dia ela tinha publicado o post que fiz sobre esta receita que experimentei do livro dela. Logo por aí ganhei o dia, mas não é que no fim do workshop ainda tive oportunidade de falar com ela e tirar esta foto? A partir daí acredito piamente que o mundo é maravilhoso. Mas para além de acreditar, ele prova-me que o é.
        A semana passada comecei a minha nova aventura como contei aqui e para me acompanhar sabia que tinha mais duas raparigas que iam ser as minhas "companheiras de luta". Como Albergaria-a-Velha não é assim um sítio normal de ponto de encontro, estava como que aterrorizada por não saber quem ia encontrar. O que eu não sabia é que uma delas ia ser das melhores amigas de uma das minhas mais queridas amigas (acho que o mundo estava a torcer para que nos encontrássemos) e que a outra já se tinha cruzado nesta minha vida na minha estadia na Holanda. Feitas as contas... o mundo é maravilhoso e mais do que isso faz questão de trazer para a nossa vida pessoas ainda mais maravilhosas. Estou certa ou não?

Um xi- maravilhoso, 
Mariana


You Might Also Like

6 comentários

  1. De certo que sim.

    E sem haver 'por acasos', também estou certa de que vir aqui me rendeu o dia.

    Beijo n'alma,
    Samara Bassi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sara, fico tão feliz por ouvir isso :') espero bem que o dia te renda mais vezes por vires aqui :) Um xi-coração gigante.

      Eliminar
  2. Estás mais que certa, querida Mariana!
    Beijinhos
    (Albergaria... tenho aí os meus tios e primas paternas. Quando era pequena ia aí muitas vezes e davam-me raivas. chegava para eu ficar com raiva porque não posso comê-las :) )

    ResponderEliminar
  3. Cada vez que leio os teus posts carregados de optimismo e de energia positiva, fazes com que acredite que sim, que o mundo pode ser maravilhoso; e que tu és, definitivamente, maravilhosa, querida Mariana!
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada!! :) Temos que combinar um cházinho um dia destes! Beijinhos **

      Eliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá