#1xicaradecha ou um grupo para amantes de chá*

terça-feira, janeiro 20, 2015


A minha paixão por chá é longa. É um grande amor e uma grande história. Um conto, com final feliz, de pessoas que entraram na minha vida e se perpetuaram na forma de bebida: as minhas avós, e também pessoas que foram passando por mim e me ensinaram a beleza do chá e o quente da sua presença. Aos quatorze anos, a prenda de anos que a minha avó me deu foi um livro sobre Vida Natural, com receitas de chá entre tantas coisas. Ele foi o primeiro degrau nesta e em tantas outras paixões. E é por isso que faço por esta minha paixão tenha mais degraus, para o conto continuar a crescer e este amor virar ainda mais parte de mim. 

Sobre o chá: quero saber mais, provar mais, partilhar mais. E por isso é que criei este grupo. Por isso, se também tens alguma paixão por chá, ou curiosidade, ou gosto... este grupo também é para ti! Junta-te a nós, serás bem-vindo(a)! Estamos a tua espera, aqui. 

Um xi-,
Mariana

You Might Also Like

4 comentários

  1. oooh se adoro, quentinho, ou até frio, vai de todas as maneiras. ultimamente não bebo tanto :( falta-me o hábito

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro, sou viciada e não vivo sem o meu chá! Gosto de todo o ritual que ele envolve, desde o fazer até ao saborear. E confesso que a minha paixão por canecas está ligada ao facto de eu adorar chá!
    Vou espreitar o grupo :)
    Beijinho grande Mariana.

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá