Afinal o amor é isto... #3

sábado, janeiro 24, 2015

- Olha... amo-te. - Na tua cara pinta-se o mais belo sorriso que algum dia verei. Beijo-te uma e outra vez, com as tuas mãos na minha cintura a puxarem-me para ti. Olho-te nos olhos: - Olha, amo-te.- Rio-me de um jeito mimado. 
- Também te amo. - Dizes-me com a tua voz assertiva e calma, bem encostado ao meu ouvido.
Um momento de silencio. Que haverei mais eu de dizer se não que te amo, que te quero, que te adoro e que serei tua para o resto da vida? 
- Olha, amo-te. 
- Então, já me podes dar gémeos?
- Não, ainda não te amo assim tanto. 
Rimo-nos e sonhamos acordados com futuros que um dia serão presente. 
Beijo-te com a certeza que te amo assim e tanto mais, e que de mim tens o mundo que quiseres. ()

You Might Also Like

2 comentários

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá