A melhor aquisição dos últimos tempos.

segunda-feira, junho 22, 2015

Depois de muito pensar no rumo deste blogue, tomei a decisão que nunca mais ia fazer review de produtos que me mandassem. Mas que continuaria a divulgar, sem interesse, os produtos que achasse que valia a pena falar. Até porque apercebi-me que não há melhor coisa do que criar relações com as pessoas que realmente fazem as coisas. Por isso é que a Susana, da ArteSana, é a melhor artesã de sabonetes que eu conheço, a Rita Correia a melhor ilustradora, a Gabriela Oliveira a melhor escritora de livros de culinária, e por aí adiante. Gosto de pessoas que, para além de serem profissionais com o seu trabalho, conseguem também criar relações com os compradores/admiradores do seu trabalho. Acho que esta proximidade entre cliente - fornecedor é algo de louvar e é, sem dúvida alguma, uma das melhores coisas do artesanato. Bem, isto tudo para dizer que o que vou falar agora, envolve duas artesãs que eu gosto muito, bem como admiro e conheci graças a este meu pequenino blog. Sinto-me uma sortuda. 


Pois é, hoje falo-vos da parceria que a Susana (ArteSana) e a Cristina (Mint Handicrafts) criaram entre elas. Primeiro fiquei muito feliz por saber que ambas se conheceram graças a mim. Gosto de saber que pessoas bonitas conhecem mais pessoas bonitas e que o mundo está ligado por mãos carinhosas. Afinal, sempre vale a pena partilhar os meus pareceres, não é? :) Segundo, mal vi este novo produto, tive que o comprar. 

Como já disse há uns tempos, no In my Way to the Green Beauty, deixei de usar gel de banho. Converti-me totalmente aos sabonetes. Só que o meu grande problema era onde os pôr e como os conservar sem desperdiçar metade. Esta solução é a ideal para quem usa o sabonete todos os dias, aproveita-se todo, sem desperdicio, e aproveita-se e faz-se uma pequenina exfoliação. Os soap savers ainda para mais são super giros. O meu é igualzinho ao da foto, mas há mais cores e feitios. Melhor do que isto? Impossível. Já nem digo mais nada. Quem usa sabonete vai perceber como isto é milagroso. Aconselho! Muito bom. 

Um xi-
Mariana.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá minha querida Mariana! Eu gosto muito de ver aqui os teus pareceres :) Quando for a Portugal esses sabonetes já estão incluídos na minha lista de compras! Beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  2. Também tentei aderir só aos sabonetes mas de todos os que experimentei até agora a minha pele fica muito seca :( por isso voltei ao gel de banho. Beijinho!
    Adriana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentaste os da Susana? Os de glicerina acho eu, são os melhores para a pele não ficar seca. Fala com ela, pode ser que te ajude nessa situação.
      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Olá Mariana!!
    Muito obrigada por partilhares estas coisas connosco!
    Beijinho enorme para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela companhia.
      Um beijinho cheio de carinho*

      Eliminar
  4. Quando arranjar a minha casinha aqui em Londres, vou ter uma coisinha fofa destas. Juro! :p E vou converter-me aos sabonetes!

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá