Voltei...!

terça-feira, agosto 18, 2015


Voltei, sem ter saído daqui, sem férias, sem grandes novidades para contar. Mas voltei: aqui. A nós, a vocês, a mim. Voltei aos livros lidos de madrugada, ao chá logo de manhã, às fotografias ao acaso e às caminhadas meditadas. Voltei ao bichinho da escrita de querer descrever cada alegria, cada tristeza, cada suspiro da minha existência nesta casa. Na minha casa, no meu blogue. Voltei, com garra, força e um sorriso no rosto, pronta para coordenar tudo aquilo que mais amo fazer (afinal, vida de trabalhadora não é nada fácil, pois não?). Voltei, com menos cabelo e menos quilos, com mais energia e mais desafios. Voltei para ficar, aqui, ali, onde quer que a vida me levar. Porque afinal, nómada uma vez, nómada para sempre. Voltei ao sítio do costume, e vocês prontos para se reabituarem ao costume deste sítio?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Claro que sim Mariana!
    Bem vida sejas!
    É bom sentir a tua energia nas tuas palavras, muito boa por sinal!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que eu senti a falta de ler coisas bonitas por aqui? :)

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda de volta, querida Mariana! :)
    Voltei de férias recentemente e estou a pôr em dia a leitura dos blogs que sigo. Já li todos os teus novos textos, embora esteja a comentar apenas este. Um beijinho!

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá