Preparados para 2016?

terça-feira, janeiro 05, 2016

Descobri na noite da viragem de ano que sou uma rapariga de clichés. Apercebi-me que sou daquelas que gosta dos mais simples clichés como quando o bom triunfa sobre o mal, ou os amantes secretos fazem uma declaração pública com as frases mais pirosas, ou então os clássicos beijos inesperados à chuva quando a rapariga corre para os braços do rapaz. Mas o meu maior cliché vai ser sempre, sem dúvida alguma, as listas. Eu não gosto simplesmente de fazer listas, eu adoro fazer listas, segui-las e ter esperança nas palavras que me comprometi a seguir. Tenho todo o tipo de listas escritas ou cravadas na minha cabeça: "lista de coisas que tenho que fazer antes de morrer", "lista de coisas que tenho que fazer com ele", e claro: "lista de coisas para fazer em 2016". Afinal, o que seria da passagem de ano sem uma lista para receber 2016?


Em retrospectiva de tudo aquilo que 2015 significou para mim, há muito a dizer, mas vou tentar ser simples. Foi um ano dos diabos! O ano em que 300 km me separavam de casa mas que me uniam a novos corações. Um ano de desafios, vitórias, derrotas, e despedidas. Muitas despedidas. Provavelmente a palavra do meu ano será "despedidas" ou "saudades".  Arrisco-me a dizer que este foi o ano em que mais chorei e também aquele em que mais sorri. E tudo o que eu peço é que 2016 também seja assim: com dor, alegria, esperança e muitos encontros inesperados com o destino. (Verdade seja dita em 2015 encontrei (e reencontrei) algumas das pessoas mais maravilhosas do mundo).

Por isso, os objetivos de 2016 não são muitos mas têm com eles a esperança que o melhor ainda está para vir. (com este meu cliché aprendi que mais vale "listas curtas mas boas") São eles:

♦ Arranjar emprego;
♦ Chegar aos 58 kg! (com a ajuda da melhor dietista do mundo);
♦ Visitar sítios novos;
♦ Retomar o Projecto Cartas Cruzadas;
♦ Visitar mais casas de chá pelo país;
Manter os meus pilares fortes e aumentá-los.

Eu disse que eram poucos, mas sei que se eles se realizarem 2016 vai ser ainda melhor que 2015. Claro que em 2016 também espero vir aqui mais vezes e ler-vos mais. Resta-me agradecer a quem me lê a paciência e a companhia. Obrigada por tudo. 

Beijinhos e um xi-coração.
Bom 2016!! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. estou deste lado como sempre :) vai ser um ano fantástico
    Adriana

    ResponderEliminar
  2. Tens de conhecer a loja mais bonita de chá!

    ResponderEliminar
  3. um beijinho, ansiosa ainda pela resposta por carta!

    ResponderEliminar
  4. Leva o chá até tua casa.

    Ora espreita lá : http://www.tempero.com.pt/index.php?route=product/product&path=59_72_110&product_id=92

    Experimenta e depois diz alguma coisa.

    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa! Gostei muito da loja, mas na verdade o que ando à procura é mesmo de casas de chá :) Obrigada na mesma pela divulgação, se recentemente for a Cascais passo por lá.
      Beijinhos**

      Eliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá