Organização pós-"férias".

sexta-feira, setembro 02, 2016

 

Assim que  voltei a casa depois de um mês de viagens (Aveiro, Coimbra, Figueira da Foz, Chaves, S. Pedro do Sul, Ericeira, Lisboa, Braga) apercebi-me que a minha vida estava uma verdadeira desorganização. Ok, talvez seja um exagero, a minha vida está óptima e recomenda-se, mas quando voltei a casa senti que tinha deixado tudo desarrumado. Tanto os assuntos internos como os externos. Na minha secretária jaziam montes de cartas, e-mails para responder disparavam em flecha no meu e-mail, e eu sentia-me a afundar cada vez mais.

Até que me lembrei deste post bastante recente que escrevi sobre determinação. E assim iniciei uma semana: determinada a acabar com o sentimento de vida desorganizada. Todos os dias fiz papeis como podem ver em cima. Pequenas listas com objetivos claros, simples e realizáveis. Não me propus a fazer muito durante os dias, apenas fazer aquilo que sabia que era possível.

Hoje é sexta feira e acabo a semana com: 14 cartas escritas, o "site" do Projecto Cartas Cruzadas online, todos os e-mails com resposta, toda a roupa passada a ferro, experimentei duas receitas novas, tirei as fotografias que queria para futuras publicações, fiz esfoliação, as minhas caminhadas e ainda houve tempo para cafés, piqueniques e passeios à beira mar. Começo assim um fim-de-semana determinada, organizada e feliz.

[Para quem for do Porto, convido-vos a irem amanhã à Loja de Comércio Justo fazerem-me uma visita e ficarem a saber mais sobre o movimento. Fica no Parque da Cidade do Porto. Fico à espera!]

You Might Also Like

2 comentários

  1. Espero que estejas a receber muitas visitas na loja, e, sobretudo, que estejas a apreciar tanto esta experiência como eu estou a gostar de te ver a abraçar este "projecto justo! com tanto carinho! Um beijinho e até breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um sábado óptimo... Tão bom abraçar contigo este projecto!! :D
      Até à próxima***

      Eliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá