Das coisas boas que têm acontecido - Parte 2.

sexta-feira, dezembro 16, 2016

"De repente comecei a subornar revistas para me quererem entrevistar." Este podia ser o título para este post, mas não é, muito pelo contrário. Falo-vos de mais uma surpresa que veio animar o meu último mês. A Revista "Portugal de Sabores e Tradições" já me tinha contactado há uns meses atrás e aqui está o resultado: a receita do meu arroz doce vegan publicada numa revista! 


Quando me contactaram não pude acreditar. Toda a gente sabe que apesar de publicar de vez em quando receitas, o meu blog não é um blog tradicional de receitas. Aliás, sobre que é que é o meu blogue? Tanta coisa! Cosmética Natural, Cartas, Chás, Reflexões, Leituras... Mas mesmo assim propuseram-me este desafio: elaborar uma receita onde o arroz fosse o ingrediente principal. Não hesitei: tinha que partilhar a receita do meu arroz doce vegan (com especiarias).

Achei engraçado ter oportunidade de publicar a minha receita (sem qualquer crueldade animal) numa revista sobre tradições portuguesas. É bom mostrar às pessoas que existem escolhas conscientes e deliciosas (acreditem que este arroz doce é maravilhoso! Ainda publico aqui a receita antes do Natal!).


Resta-me a agradecer à revista a oportunidade. Não podia estar mais satisfeita e orgulhosa: estar na mesma revista que o blogue Ponto de Rebuçado e Flor de Sal é mais do que maravilhoso. Grata!

You Might Also Like

7 comentários

  1. E ficou com muito bom aspecto :o
    Parabéns Mariana❤

    ResponderEliminar
  2. Tens mesmo de publicar essa receita :)
    Parabéns pela publicação.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha querida!
    Fico muito feliz por ti!!
    Beijinho enorme e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Que bom Mariana! É tão fantástico quando coisas boas acontecem a pessoas que merecem :)

    ResponderEliminar
  5. Felicidades, muitas!!! Tu mereces ☺
    Feliz Natal 🎅
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que bom Mariana :) sempre muito gratificante, sermos reconhecidas pelo nosso trabalho :)
    Parabéns
    Beijinho e mais uma vez, feliz Natal
    Instagram ∫ Facebook

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá