** Update **

sexta-feira, março 10, 2017

Como assim já estamos quase a meio de Março?! Os primeiros raios de sol chegaram e acordaram-me para a atualidade. Tenho pensado todos os dias neste blogue. "Devias escrever Mariana, arranja tempo porque estás a precisar". Tenho uma lista enorme de coisas que quero falar com vocês mas no meio de tanto objetivo que me propus a alcançar o blogue não está nas minhas prioridades, infelizmente. 

Depois quem me conhece sabe que eu gosto das coisas "bonitinhas", para mim escrever no blogue não é só escrever, é fotografar, editar e reler. O que no seu conjunto me tira uma hora no mínimo. Há dias em que uma hora é assustador, tanto como passar mais uma semana sem vos escrever (ou me escrever?). Li há uns tempos um post da Ana Go Slowly sobre a "busca da perfeição" e como ela disse e muito bem: Mais vale feito do que perfeito! Então lá vai o meu texto imperfeito sobre a atualidade...



De Janeiro a Março muitas coisas aconteceram, cá vai a enchente de novidades (get ready!)

➸ O Projecto Cartas Cruzadas criou instagram e como escrevi aqui começou a ser patrocinado pelos CTT (sim, leram bem, não podia ser mais fantástico!)

➸ Estou desde Janeiro a treinar praticamente todas as semanas e a seguir um plano de reeducação alimentar, não me pesei desde então, mas sinto-me cada vez mais leve, saudável e determinada! Para este desafio conto com a melhor dietista de sempre: Simone Fernandes.

➸ Li um livro fantástico que se chama "Um Mundo sem Queixas" (vou falar sobre ele no blogue!) e neste momento estou a reler "Os Maias". Não tenho lido tanto quanto gostaria, mas ainda vou a tempo do objetivo!

➸ Estabeleci parceria com a marca ImporChá - distribuidora portuguesa da English Tea Shop, se quiserem comprar um chá maravilhoso contactem-me.

➸ Viajei a Londres durante quatro perfeitos dias, e quero contar-vos tudo, porque vi coisas maravilhosas que tenho que partilhar. 

➸ Estou a trabalhar em três projectos ao mesmo tempo e em breve partilho com vocês os resultados (e espero que gostem tanto quanto eu).

➸ Continuo a ter sessões de coaching semanalmente e é a Sónia que me permite estar sempre tão determinada e alegre. Nenhuma palavra traduz a gratidão imensa que sinto por ela ter entrado e permanecido na minha vida.

Um xi- e obrigada pela companhia
Mariana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Mariana, vim conhecer mais um cantinho teu e parece que vim para ficar :) Para primeiro post que li, já gostei :D :D
    Cada vez mais concordo com "mais vale feito que perfeito" ;)
    Beijinhos grandes e boa semana :)

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá