A minha (tão linda) Rota dos Chás.

By Mariana Neves - junho 28, 2012

      Descobri a Rota do Chá assim num acaso. Desde esse dia, nunca deixei de lá ir. É dos meus sítios favoritos do Porto. Não só porque a quantidade de chás é surpreendente, mas todo o clima da Rota me faz sentir eu própria, sem máscaras, sem medos. Só eu. É a minha filosofia, o meu espírito. Vi-a crescer, aumentar os espaços, mudar as ementas, já tive lá conversas que ainda hoje guardo no coração, beijos que me derreteram a alma, abraços que deixam saudades. Este sitio é tanto de mim!


      E hoje, decidi lá voltar, como não podia deixar de ser. Fomos os quatro, eu o N., a B. e a M.. O chá do dia era chá branco com frutos silvestres (dos meus favoritos!) e pedimos o delicioso bolo de chocolate da Rota. Como ainda tivemos tempo para vadiar um bocadinho pela Miguel Bombarda, ainda fiquei mais deliciada. Aquela rua, aquela rua, faz-me apaixonar cada vez mais pelo Porto e por todo o caminho que tenho feito, é uma rua cheia de criatividade e de possibilidades!


      Adoro estes dias felizes, que passam por uma ida à rota e um jantar lá em casa (eu e o N. fizemos uma lasanha vegetariana que estava uma maravilha) que enche o dia de risos, mimos e alegria. É tão bom, não é?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. nunca lá fui e, sendo como tu uma amante de chá, é realmente uma grande falha ! aguçaste-me a curiosidade! :b

    ResponderEliminar