Projecto "Cartas Cruzadas" #2

By Mariana Neves - julho 25, 2012


       Antes de ir para Lisboa mandei vinte cartas que me foram pedidas por intermédio deste projecto. Deixei duas para mandar quando estiver na Capital, porque foram cartas pedidas por pessoas especiais que realmente mereciam destaque das outras (não fossem elas o meu pai - que ficou com ciumes por eu ter escrito tantas cartas e nenhuma ter sido para ele -  e a irmã do N.)
      Nunca pensei que este projecto me fosse dar tanto trabalho, tanta dor de mão, mas acima de tudo tanta alegria! A felicidade que sinto quando escrevo uma carta, revelando um bocado mais de mim, ou então a felicidade e adrenalina que sinto quando alguém diz que recebeu uma carta minha é de outro mundo. Acho que é isto que se sente quando realmente se faz questão de partilhar a felicidade com as outras pessoas e para isso nos damos mesmo ao trabalho de nos dedicar a trabalhar os sorrisos mais bonitos para quem vai receber a carta. 
      Sinceramente não sei quem fica mais feliz, se as pessoas que recebem as cartas, se eu com a sua felicidade e com este sentimento óptimo de realização pessoal! É extraordinário. E assim que chegar de Lisboa já ponho mãos à obra e atendo os pedidos que me forem chegando (já vou com dois em lista de espera). Obrigado a todos que participaram, divulgaram e hão-de participar: tornam o meu mundo muito mais bonito.  ()

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acredita que é uma grande felicidade, até os meus pais ficaram surpreendidos de eu receber a carta. Até me acordaram!

    ResponderEliminar
  2. Como faço para receber uma também? :3 ou mandar!

    ResponderEliminar
  3. Tambem trocas postais? Eu tenho uma pequena colecção que quero aumentar *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já mandei quatro postais neste projecto. Se for o que preferes terei todo o gosto em mandar-te. Mais informações na página do blogue no fb! :)

      Eliminar