"Aproveite para sorrir mais, abraçar mais, viver mais."

By Mariana Neves - setembro 13, 2012


      Lembram-se da última vez que vos falei aqui sobre sonhos e de que a partir de agora iria largar os meus das gavetas? Apesar de me estar a referir a um sonho mais especifico quando escrevi o texto, a atitude que tomei perante a minha vida desde aí fez com que ocorressem uma série de modificações. Uma delas foi: finalmente inscrever-me nas aulas de yoga. Já desde 2009 - mais coisa menos coisa - que o bichinho do yoga se começou a apoderar de mim. Contudo tudo o que tive foi umas aulas grátis de lés a lés. Nunca me prontifiquei a realmente inscrever-me e a saber mais. 
    Até que esta semana, tomei a decisão de me inscrever. E hoje tive a minha primeira aula. Bem, acho que não me podia sentir melhor. Aposto que amanhã não vou aguentar de dores musculares, mas isso nem me importa (na verdade, até gosto). Foram quase duas horas somente em mim: no meu estado físico e psíquico e em todas as energias que ainda tinha reservadas em mim para espalhar pelo Universo. É engraçado que ali nem me lembrei da crise, ou de qualquer outro problema que me estivesse a afectar. Ali só me lembrei do quanto ainda tinha de mim para dar ao mundo. A quantidade de energia que havia dentro de mim e que eu nem sequer me lembrava disso diariamente. Sai de lá cheia de vontade de abraçar, sorrir e aproveitar muito mais esta oportunidade que me está a ser dada!
     E para quem tem a ideia que yoga é só "levitações" ou relaxamento, devia experimentar pelo menos uma aula. Aposto que mudam totalmente de opinião e quiça começam a gostar.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Para mim o ioga é uma forma de conhecermos o nosso corpo e a nossa mente melhor, e é por isso uma ferramenta para o caminho espiritual de cada um...
    Ainda bem que começaste a praticar ioga regularmente, eu já não sei o que era sem ele e sem a companhia das minhas colegas e professora :) que tipo de ioga praticas Mariana? E já agora onde?

    Beijinho :)

    ResponderEliminar