Quantas cartas é que já se contam?

By Mariana Neves - dezembro 30, 2012

Projecto Cartas Cruzadas :)

Hoje quando fui arrumar o resto das cartas que me faltava responder na minha caixa do projecto Cartas Cruzadas, deparei-me com uma quantidade tão grande de cartas que já não as conseguia segurar só com a minha mão. Resolvi contá-las, e a verdade é que já conto com 72 respostas a todas as cartas que mandei! Infelizmente já perdi a conta do número de cartas que já mandei mas deve muito bem passar das 120. Isto porque a maior parte das cartas que mandei não tiveram resposta, infelizmente, e alguma delas nem sequer sei se receberam as cartas ou não, mas não obstante a isto, este projecto tem sido algo que tem caminhado comigo durante este ano, nos bons e nos maus momentos tenho recebido e enviado palavras a pessoas lindas que fui conhecendo. E mesmo eu estou feliz por ter tido a ideia de um projecto que me faz sentir tão realizada e tão feliz. É bom ver que realmente consigo chegar às pessoas por forma de palavras e nalguns casos ainda ajudar. Tão bom, tão bom, aconchega-me tanto o coração e a alma. Obrigado a todos. 

Também queres participar? Vê aqui como.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hey! Passei por aqui ao acaso e acabei por simpatizar com o teu blogue. De fato, bastante alternativo aos blogues que custumo visitar, mas muito mais interessante. Continua com o bom trabalho, e se puderes dá um salto ao meu blogue:

    http://bloguedojalas.blogspot.com

    ResponderEliminar