Chá matinal e acordar cedo.

By Mariana Neves - janeiro 03, 2013

Chá matinal :) 

Eu adoro acordar cedo, é um facto. Adoro estar presente para o nascer do sol e ver o esplêndido espectáculo de cores que acontece no céu. É algo que me faz muito bem. Mas custa. O meu despertador está sempre para as 6h30 da manhã, só que na hora de dormir quase nunca o consigo fazer a horas de jeito. Ainda ontem tive um imprevisto e só às 2h é que estava pronta para ir para a cama. Obviamente que hoje apesar de o despertador ter tocado e ainda me ter levantado, arrependi-me logo, voltei para a cama e só acordei às 8h. Mas felizmente ainda acordei com um céu lindo, um sol perfeito, e ainda tive tempo para beber o meu chá com o cantar dos pássaros como plano de fundo.
Este é para mim a maneira perfeita de começar o dia: de mãos dadas com a Natureza. E levantar-me sempre cedo vai ser sem dúvida uma das rotinas a alcançar em 2013, pelo menos fazer por isso. Aproveito muito melhor o dia, e fico mais satisfeita comigo própria. Melhor? impossível  Mais alguém partilha o gosto de acordar cedo? Se sim, e também vos custa, aproveito para vos apresentar o grupo "Bom dia Manhãs" criado pela Rita, saibam mais sobre ele aqui.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também gosto de acordar cedo, adoro o sol da manhã e parece que o dia é bem maior :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro acordar cedo! Ainda escuro, sentir o dia a chegar, as cores a mudarem a anunciarem a chegada do Sol! A melhor hora do dia ;-)
    Vou espreitar o grupo :-D

    ResponderEliminar