People Come into Your Life For a Reason, a Season or a Lifetime.

By Mariana Neves - janeiro 26, 2013

Há muitos anos atrás disseram-me que existiam pessoas que estavam destinadas a entrar na nossa vida não para permanecer nela mas sim para mudarem apenas uma estação. Na altura não percebi. Entretanto os anos foram passando, o coração foi amadurecendo e apercebi-me que realmente tive vários tipos de pessoas que se cruzaram comigo. Pessoas que chegaram por uma estação ou por uma razão e outras para ficar. Claro que sempre pensei que as pessoas de quem gostava iam ficar sempre comigo. Porém, isso nem sempre acontece. Às vezes temos que deixar partir aquilo que amamos (ou acontece outra coisa qualquer que as faz ir embora...) e essas pessoas, que se foram embora, tornam-se pessoas que entraram na nossa vida por uma razão, por uma estação. Não as torna menos importantes, apenas nos comprova que temos sempre algo a aprender. E não compreender o que alguém que apareceu na nossa vida nos ensinou é não compreender a existência dessa pessoa na nossa vida. Portanto, obrigado a quem já se foi embora e me ensinou tanto. Devo-vos tanto.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada pela partilha desta frase! Nem sabes o bem que me fez ler o teu texto!

    http://margaridasnocampoverde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nos momentos mais angustiantes, nunca nos apercebemos desse pormenor e deixamos-nos influenciar pelos maus sentimentos que criamos por essas pessoas que entraram na nossa vida e que foram importantes nela, mas que depois saíram. Com tempo, apreendemos a agradecer-lhes tudo o que fizeram por nós :)

    ResponderEliminar