Terça-feira é dia de cartas cá por casa!

By Mariana Neves - fevereiro 26, 2013


Com os pedidos a juntarem-se e as respostas às cartas a aumentar tive que ajustar um horário à minha rotina para escrever cartas. Escolhi o dia de terça-feira para o fazer, para além de ser um dia bastante carregado costuma ser o dia em que tenho mais disposição para escrever. Só hoje já escrevi sete cartas (a caminho da oitava!). Uma delas foi directamente para o correio e as restantes seis ainda estão cá por casa. Sinto-me tão feliz por ter criado este projecto. 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Antes de mais, gostaria de te felicitar :) à muito tempo que sigo o teu blog e já se tornou um hábito vir dar uma espreitadela ;) Parabéns pelo que tens feito e continua sempre assim!
    Gostaria de saber como posso entrar no teu projecto de troca de cartas? Acho muito interessante tentares manter uma tradição tão bonita e genuína que aos poucos se foi perdendo!

    Fico à espera que me digas algo,
    um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! Obrigado pelo teu comentário, neste link (http://letsmaketeanotwar.blogspot.pt/2012/07/como-participar-no-projecto-cartas.html) tens tudo o que precisas de fazer para participar. Espero que o faças! Um beijinho :)

      Eliminar
  2. gostei o teu blog :)
    não me lembro da última carta que escrevi, adorei a ideia.

    ResponderEliminar