O que são duas horas por semana?

By Mariana Neves - março 12, 2013

Ultimamente terça-feira tem sido o dia mais mágico da semana. Para além de ser o dia em que me escrevo a maior parte das cartas que tenho planeadas para a semana é também o dia (geralmente) em que tenho o voluntariado na Cruz Vermelha. Para quem não leu aqui, o voluntariado que eu faço na Cruz Vermelha é uma visita semanal a uma senhora idosa cá de Vila Real que tem várias doenças. Logo na primeira visita fui conquistada pela senhora e agora passado apenas um mês já não me imagino sem as visitas semanais à sua casinha, juntamente com os seus abraços de horas, o chá de menta e torradas como nunca tinha provado. 
Não sei quem é mais ajudado mais, se a senhora, ou se eu.. que sempre que saio daquela casa (normalmente passado umas duas horas de pura conversa) sinto-me tão livre, tão bem comigo e com o mundo, tão cheia de energia, tão alegre. Tão cheia de vida! Quem me dera poder fazer isto todos os dias. É uma sensação tão boa.
E o que? Tu ainda não fizeste voluntariado? Então toca a tirar duas horas da tua semana e começa a espalhar felicidade nos outros e em ti. Vale sempre a pena.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários