Os carimbos já chegaram! {do Sotão para a Montra}

By Mariana Neves - março 24, 2013

Carimbos oficiais.

      Já recebi estes carimbos há umas semanas mas só agora tive tempo para vos falar deles. Pois é, estes carimbos estão cheios de história, carinho e felicidade! Tudo começou quando tentei tornar o projecto Cartas Cruzadas mais amigo do ambiente e comecei a fazer os envelopes a partir de caixas de cartão usadas. Ao fazer isso apercebi-me que os autocolantes já não ficavam bem e que, para além disso, não se revelam nada ecológicos. Tentei arranjar uma alternativa... e a alternativa que me lembrei imediatamente foram: carimbos!
     Andei a pensar sobre eles uma semana, onde os podia arranjar, se os podia fazer... Mas estava complicado. Pedi orçamento a algumas lojas mas o meu bolso era pequeno demais para as suas ambições. Já estava a ficar desanimada e partilhei isso na página do facebook do meu blogue... Nesse mesmo dia ao final da tarde tinha uma mensagem da Cristina Cunha a oferecer-se para me fazer os carimbos. Dizer que pulei, gritei, sorri, cantei, abracei e fui inundada por uma alegria imensa é pouco. 
     A  Cristina foi e é uma das participantes no Projecto Cartas Cruzadas e tem sido das pessoas com quem mais gosto de trocar cartas, e como se essa surpresa já não bastasse, ainda me fez estes carimbos (que são lindos!) sem aceitar nada em troca. Se eu pensava que já não haviam pessoas assim, enganei-me bem. Ter recebido estes carimbos desta forma fez-me sentir mesmo feliz e eternamente grata com a Cristina. Nutro por ela um carinho especial e não podia deixar de partilhar isso aqui. Mas há mais...! Para além da Cristina ser um doce de mulher, fazer uns carimbos perfeitos, faz também mais coisas lindas que podem ver no seu blogue: "Do Sótão para a Montra". Não deixem de visitar. E já agora, o que acham dos carimbos? Ficaram tão apaixonados quanto eu?

Obrigado Cristina! ♥

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Estão fantásticos!
    Parabéns à Cristina pelo fantástico trabalho. :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é bem verdade, quando vi o post dos carimbos pensei o mesmo, apesar de utilizar umas folhas que não utilizo para o projecto.

    ResponderEliminar
  3. São extremamente fofinhos *.* Adoro *.*

    ResponderEliminar
  4. Estão lindos :)
    E sim ainda há pessoas fantásticas !*

    ResponderEliminar
  5. adoro carimbos! o do bule então é um amor :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Mariana pelas carinhosas palavras e pela referência aos meus trabalhos. Fiquei muito feliz por teres gostado e por poder contribuir para reduzir a tua pegada ecológica :)
    Beijos gordos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ gratidão imensa.

      Eliminar
  7. adoro *-*
    já agora , já tive a sorte de teres escrito uma carta para mim ?

    ResponderEliminar