Vinda do Alentenjo.

By Mariana Neves - abril 28, 2013

Monsaraz

Já regressei. E regressei com tanto. Tenho na minha memória ainda o cheiro das laranjeiras, o sabor a coentros e o sol quente a bater-me na alma. Guardo no coração os sorrisos que recebi, as dedicatórias que me fizeram e tudo o que esta terra - que nunca imaginei que fosse tão linda - me deu. E hei-de regressar porque, cá para nós, morri de amores pelo Alentejo. E uma paixão assim nunca se esquece.

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. quem me dera viajar por este país tanto como tu :) mas o dinheiro é escasso :( como é que tu fazes?

    ResponderEliminar
  2. Quem lá vai fica cativo para sempre:-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ao o Alentejo e as suas papoilas... adoro!

    ResponderEliminar
  4. Será que, algum dia, terei esta oportunidade? Por enquanto vou admirando as fotos.
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Alentejo. Os meus pais são de lá. E a minha família quase toda. Há alturas que só me apetece ir descansar para lá =)

    ResponderEliminar