O Universo é mágico. *

By Mariana Neves - maio 16, 2013

Por vezes existem coisas que nos acontecem que mais parecem tiradas de uma outra vida que não a nossa, não é? Às vezes o Destino é tão bom para nós que uma pessoa até pensa que nem merece. Aconteceu-me esta terça-feira uma dessas proezas intemporais do Universo. Estava eu no Enterro da Gata depois de ter ouvido os (grandes e maravilhosos) Natiruts, a dirigir-me para uma barraca com um amigo meu, quando a rapariga que me atendeu me depois de olhar bem para mim, me diz: "Eu lei-o o teu blogue e adoro-o! Aliás já te encomendei uma carta para a minha irmã"... E assim, o meu sorriso cresceu ainda mais, passei a conhecer uma pessoa que cá para nós me pareceu extraórdinária e a conversa avançou por o resto da noite. Quem diz que o mundo não é pequeno engana-se bem e quem diz que o Universo não é mágico também se engana. O mundo é uma casa muito pequenina onde cabe toda a gente e o Universo é tão mágico e magnífico quanto são estas pequenas surpresas que me aparecem à frente de vez em quando. Obrigado, obrigado, obrigado

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Depois existem pessoas que andam a não sei quantos dias para se verem, vão ao mesmo dia do Enterro ver Natiruts e nem sequer se encontram!

    O Mundo pode ser minúsculo como gigante!

    ResponderEliminar
  2. É uma recompensa magnifica quando damos de nós aos outros :)))*

    ResponderEliminar
  3. Muito bacana isso de alguém presente no mundo virtual tomar forma no real...
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderEliminar