Oh Oh, Lisbon!

By Mariana Neves - maio 29, 2013

Oh oh, Lisbon!

Mais uma vez, já de malas prontas, cá vou eu para Lisboa. Se antes a Capital era o meu maior pesadelo: porque não gosto da confusão, da poluição, do trânsito... Agora ir para lá é motivo de ansiedade. Apaixonei-me pelos longos passeios na Gulbenkian, nos pequenos-almoços a olhar para o Tejo, pelo café depois de almoço em Belém, pelos lanches no Starbucks e acima de tudo por poder namorar a meio da semana, quebrando toda a rotina que se tem assistido. Lisboa faz-me bem e desta vez vai saber ainda melhor. Até já!

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tão bom vê-la assim, vibrando de amor e paixão! boa viagem! aproveite bastante!
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderEliminar
  2. Lisboa tem encanto, tem vida e é adorável! :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Eu amo Lisboa e sinto saudades de lá estar.
    Boa viagem carissima

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todas, a viagem foi excelente (como sempre)! :)

    ResponderEliminar