(tanto de mim)

By Mariana Neves - junho 01, 2013


Regressar de Lisboa é isto, é regressar com tanto. Regressar com abraços bem apertados, com sorrisos pintados e brincadeiras nos corredores. É regressar sabendo um pouco mais dos dialectos do coração. É saber ainda mais perder-me e reencontrar-me no meu porto de abrigo favorito. É comer pão de girassol com vista sobre o Tejo, comer gelado de sementes de papoila nos jardins de Belém e saborear o melhor pão de Deus de sempre na Padaria Portuguesa. É andar de saltos altos entre os Jerónimos e correr atrás de balões de muitas cores. Regressar de Lisboa é assim.. com tanto de mim preenchido.
E já agora, feliz dia das crianças, principalmente para aquelas "minhas crianças" que me esperam na capital e que mesmo sem conseguirem ouvir, me falam a língua mais mágica de todas: a do coração, como só elas sabem fazer. 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gosto :) a forma como descreves cada momento é mágica. Gosto muito.

    PS: Enviei-te uma e-mail há coisa de 3 dias, avisa-me se recebeste. Beijinho x

    ResponderEliminar
  2. mariana, perdi-me aqui no teu blogue imenso tempo, que maravilha, parabéns! 19 anos cheios de carisma e personalidade, pareces uma pessoa mesmo bonita. espero que te sintas melhor e que recuperes rapidamente! vou ficar por aqui ;) tb gostei imenso da ideia das cartas, se estiveres disposta a daqui a pouquinho em x d enviares para o Porto enviares para o Reino Unido acho que entro nessa :D um beijinho! Cailin

    http://justknowingmeknowingyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mariana! <3
    Não tenho andado muito por estes lados, mas lembro-me de ti. Impossível esquecer-me de um sorriso tão bonito como o teu. Espero que esteja tudo bem contigo, eu vou estando! Um beijinho do tamanho do mundo para ti, pequena grande menina.

    ResponderEliminar