Bem vinda Primavera! {Chá Jardim do Éden}

By Mariana Neves - março 23, 2014


No Natal a loja "Gramas de Chá" que já falei aqui ofereceu-me o Chá "Jardim do Éden" e a verdade é que desde que o provei fiquei maravilhada. Então porque é que não vos falei dele mais cedo? Porque embora os chá sejam para todas as ocasiões alguns parecem ser feitos para ocasiões muito especiais. A meu ver, este é um deles. Este chá transpõem-nos para um dia de sol, passado no jardim vendo as magnólias e ouvindo o chilrear dos pássaros. Este chá transpõem-nos para a Primavera. Por isso mesmo, resolvi esperar até aos dias de sol (e de acordar com o canto dos pássaros) para vos apresentar. 


Agora que a Primavera chegou (finalmente) aconselho-vos a acompanharem os vossos lanches de Domingo (e de todos os dias especiais) com este chá. Com a base de Chá Verde, este chá tem, pedaços de pitaia, erva-limão, kiwi, framboesa e arilos de romã. Parece delicioso, não é? Mas é mesmo! Este chá remete-nos mesmo para aquela frase que diz: "um chá é um abraço numa caneca", neste caso uma caneca cheia de luz e energia para comemorar os dias mais felizes e fortalecer-nos nos menos bons. Fica a sugestão e um desejo de uma óptima Primavera para todos os que me acompanham por este lado. Bom Domingo.


«When in doubt, tea.
When happy, tea.
When cold, tea.
When sad, tea.
When sick, tea.
When no inspiration, tea.
When have to leave bed, tea.
When supposed to be doing homework, tea.
When scheming to take over world, tea.
When summoning minor demon, tea.
When accidentally starting apocalypse, tea


Um xi-,
Mariana

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Chá sabe bem em qualquer estação...é só a melhor coisa do mundo =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso deixar de concordar, chá é sempre bem vindo! :) Beijinhos, Mariana*

      Eliminar
  2. hmm vou experimentar! adoro chá :) bom domingo
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois quero saber a opinião, o chá das "Gramas de Chá" são deliciosos :) Beijinhos, Mariana*

      Eliminar
  3. :O aquele elefante é um bule? é lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um bule sim, foi-me oferecido pela minha Mãe há uns anos atrás, é dos meus favoritos só pela ternura que expressa :) ainda bem que gostaste! Beijinhos, Mariana*

      Eliminar
  4. Eu sou fã incondicional de chá Mariana e ese deve ser divino mesmo!!
    Beijinhos querida,
    Lia.

    ResponderEliminar
  5. Oi Querida!
    Achei seu blog por acaso em minhas pesquisas do google sobre chá :)
    e posso dizer que estou encantada com as fotos, com os temas e os textos!
    Uma pergunta que queria te fazer, qual máquina você usa para tirar as fotos ?

    :) Você acaba de ganhar uma fã do Brasil!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi Querida!
    Achei seu blog por acaso em minhas pesquisas do google sobre chá :)
    e posso dizer que estou encantada com as fotos, com os temas e os textos!
    Uma pergunta que queria te fazer, qual máquina você usa para tirar as fotos ?

    :) Você acaba de ganhar uma fã do Brasil!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me lisonjeada, muito obrigada! É sempre bom ter novas caras por cá :) Eu tiro as fotos com uma CANON 500D :) Espero mais visitas, um beijinho, Mariana*

      Eliminar
  7. Havia uma magia, uma beleza, um sentimento, algo de demasiado especial no "secreto ritual" que nunca mais conseguiste captar semelhante por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso deixar de concordar, Luísa. Contudo, este blogue é bastante diferente do "O (secreto) Ritual", não é um blogue tão pessoal, daí não se ver aqui aquela "magia". Infelizmente também não tenho tanto tempo para me dedicar a este blogue como tive ao outro, contudo tento continuar a dar o meu melhor. Tal como tu, também tenho saudades d'O secreto Ritual, mas infelizmente existem coisas/magias/sentimentos que não voltam, não é? :) Espero ver-te mais vezes por cá, apesar de tudo*

      Eliminar