O melhor hidratante de lábios do mundo #2 {ArteSana}

By Mariana Neves - novembro 19, 2014


    Eu já falei deste hidratante de lábios aqui quando o nomeei o melhor hidratante de lábios do mundo. Isto numa época em que a ArteSana ainda era "Sabonetes da Su" e eu ainda morava em Vila Real. Agora as épocas são outras. Pois é, muitas coisas mudaram desde então, mas a minha paixão por este hidratante não foi uma delas. 
    Depois de ter usado e abusado do bálsamo de Alecrim/Menta chegou a vez do de Amora. E pronto: apaixonei-me. Recebi-o na Primavera e aquele cheirinho a amora, a suavidade e o toque feminino da cor vieram mesmo a calhar. Apaixonei-me uma e outra vez, todas as vezes que o colocava, e os meus lábios pediam sempre por mais. Tal como aconteceu com o de Alecrim/Menta o de Amora revelou-se também o melhor amigo dos meus lábios.
   Tanto na Primavera, como no Verão, Outono e Inverno este baton é o indicado para ultrapassar as peles secas, as feridas... o Inferno que sofria antes de conhecer estes hidratantes. E o melhor? É natural, é português e é feito bem pertinho de mim pela maravilhosa Susana (que eu já falei no blog uma série de vezes). E agora podem encontrá-la não só no Mercado Porto Belo aos sábados mas durante a semana no seu atleier - que é tão lindo quanto tudo o que ela faz. Aconselho as vezes que forem precisas, porque coisas como estas são raras. E se não sabiam como substituir aquele baton cheio de químicos... cá está a solução.

Um xi-♥ não testado em animais, biológico, 
100% biodegradavel e só com produtos naturais, 
Mariana.

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Excelente dica! Obrigada!
    Beijinhos.
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Por aqui, isto é sempre arroz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento que assim o ache, Ana. Contudo respeito a sua opinião. :)
      Volte quando quiser. Beijinhos, Mariana*

      Eliminar
  3. Olá Mariana! Vou te responder aqui ao comentário que fizeste quanto à minha garrafa reutilizável. Não acho que a garrafa seja ideal para o chá, a não ser que faças o teu próprio chá com fruta. pois a fruta está sempre em contacto com a água. Fiz uma vez uns no verão que eu adorei mas depois deixei de fazer.
    Beijinhos!
    P.S. Acabei de ter uma ideia para um post no meu novo blog! Obrigada por falares em Chá!

    ResponderEliminar
  4. Que coisa tão linda, o Mercado Porto Belo é tão incrível e eu nunca reparei nessa banquinha porquêêêê?

    ResponderEliminar