Mudei-me...

By Mariana Neves - dezembro 12, 2014


Mudei de vida, mudei de cidade... Mudei-me para crescer mais. Para evoluir mais. Para aprender mais. Hoje sou uma rapariga de 21 anos que decidiu vir para Mafra por causa de um emprego. Amanhã decerto tornar-me-ei numa profissional melhor, numa pessoa melhor e quem sabe numa mulher que há uns anos atrás resolveu ir ter uma aventura em Mafra. Aventura, sim, porque é exactamente isto que agora é... Novos horários, uma cidade nova para estrear cada canto, para descobrir cada sorriso e iluminar cada olhar apagado. Estou abismada com a oportunidade que tenho à frente e sinto-me perdida numa montanha enorme cheia de coisas maravilhosas para ver. Sabe tão bem estar perdida.. Ai Mafra, mudas-te-me e eu mudei-me para ti. Sê boa para mim, sim? 

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que maravilha!

    Novos e bons caminhos sempre são bem vindos e aliviam mesmo nossos (in)cômodos de ares antigos.

    Que seja a novidade, teu emprego esperado, teu lar decorado, tua vida com uma alegria repleta e bem justificada.

    Aproveite sim, cada oportunidade.

    Toda sorte e sorriso é o que desejo para você.

    Beijo n'alma,
    Sam.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esta nova etapa e aproveita cada experiencia! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! Espero que esta experiência te faça crescer profissionalmente e que te faça muito feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também tem sido um ano de mudanças para mim: mudei-me para Coimbra!

    E mudar de cidade pode ser a coisa mais empolgante do mundo, como pode ser um pouquinho triste e assustador, depende dos dias!

    Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro Mafra! Vou lá todos os anos e nunca me canso. Tens que dar um salto à Ericeira. É uma vila encantadora :) Que tudo corra super bem!!

    ResponderEliminar
  6. Mariana, boa sorte e que a nova cidade te traga muitas surpresas e bons momentos =)

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. boa sorte para ti ! e estou a aguardar a tua cartinha por correio :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que esteja a correr tudo bem Mariana, é uma grande aventura mas tenho a certeza que vais encontrar coisas muito boas pelo caminho! E Mafra é tão bonita! :)

    ResponderEliminar