Um ano depois: a nossa viagem a Madrid! {parabéns Pai!}

By Mariana Neves - janeiro 16, 2015

The light came through the window, 
Straight from the sun above, 
And so inside my little room 
There plunged the rays of Love. 
~ Leonard Cohen


Há um ano atrás estávamos em Madrid. Há um ano atrás o meu pai fazia anos e estávamos a festejá-lo em Madrid, na capital da nossa vizinha Espanhola. Surpreendentemente nunca lá tínhamos ido e voltar a ver estas fotografias, faz-me querer voltar a apanhar o avião e passar novamente dois dias maravilhosos em terras espanholas. Voltar a ver estas fotografias, faz-me também sentir uma gratidão enorme por hoje, passado um ano, continuarmos a ter algo a celebrar. Faz-me sentir grata por hoje o meu pai celebrar mais um ano de vida e continuarmos juntos (ainda que em Portugal). 
Como tudo o que o meu pai (os meus pais) trouxeram à minha vida, a recordação de visitar o museu de prado ou a praça do sol, é algo a que recordo em dias tristes. Eles iluminam o meu dia. Fazem-me sentir viva, amada e a pessoa mais sortuda do mundo. Por isso, estes dias, em que um deles faz anos, é um dia mais do que importante, em que faço tudo para os ver feliz e o melhor sorriso deles. Afinal, hoje é um dia maravilhoso, porque uma das pessoas mais importantes do mundo faz anos e tive a oportunidade de viver mais um ano com ele. Pai, gosto de ti todos os dias.

Um xi-,
Mariana

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários