Mudanças ou nem acredito que estou quase nos 22!!

By Mariana Neves - outubro 28, 2015


Nunca fui daquelas pessoas que contava os dias que faltavam para o seu aniversário, nem que planeavam o dia com uns valentes dias de antecedência. Pelo menos, não me lembro de ser assim. Entretanto, hoje, a escassos dias de fazer 22 anos apercebo-me que afinal sou mesmo uma dessas pessoas. Tomo noção que estou há mais de duas semanas a dizer (sem intenção) a minha data de aniversário, e a planear secretamente os dias: as sobremesas, as ementas, o sítio, as companhias... Afinal, eu sou uma rapariga que gosta de celebrar e saborear cada segundo. O que me faz recordar isto que escrevi aqui e voltá-lo a sentir plenamente na alma: 

"Celebramos porque estamos vivos e essa é a maior celebração de todas. Celebro por e para me sentir bem. Porque não há nada melhor que vestir o vestido bonito e sair para um jantar à luz das velas ou confeccionar um prato diferente para os meus e acrescentar um licor no final da noite. Seja o que for, celebro, porque no final há sempre um brinde a "nós", que estamos vivos. E é tão bom! Portanto, vamos celebrar? Vamos! Vamos enfeitar o sorriso, decorar o olhar e aconchegar estes corações que batem cada vez mais ao som alucinante que ritma esta vida. Celebramos, pois então: a vida, os momentos. Celebramos porque ninguém o vai fazer por nós e afinal, cada um de nós, celebra como bem quiser!"

A dois dias de fazer anos, decidi começar a celebrar antecipadamente e resolvi dar-me uma primeira prenda. Voltei a mudar o aspecto do blog: gostam? Este blog é, sem dúvida, um dos meus maiores orgulhos e porto de abrigo, portanto é óbvio que também ele precisa de miminhos de vez em quando. Gostava de refazer a promessa que ia estar mais presente aqui, mas não é fácil. Até porque agora todas as minhas energias estão voltadas para o planeamento do meu dia de anos... Afinal não é todos os dias que faço vinte e dois anos (adoro números pares!), portanto mais vale aproveitar, celebrar e partilhar! (Mais tarde partilho tudo aquilo que estou a planear para o dia... prometo!) Pode ser que os 22 me tragam mais organização para vos partilhar tudo aquilo que quero, mas que não consigo encaixar na minha agenda. 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. eu gosto :) e também caminho para os 22 eheh

    ResponderEliminar
  2. Prabens! com muita saude, amor, paz e felicidade. tens um sorriso muito lindo. beijinhos

    ResponderEliminar