DIY

Como fazer envelopes a partir de sacos de papel {diy}

By Mariana Neves - maio 05, 2016


De repente decidi-me e aventurei-me nisto de fazer vídeos. Já aqui vos dei a entender que andava a preparar umas coisinhas e apesar de ter demorado, cá está ele! O vídeo onde explico como faço os envelopes para o Projecto Cartas Cruzadas a partir de sacos de papel (daqueles das compras, sabem?). Fácil e faz uma diferença enorme, no orçamento e no planeta! A próxima vez que decidirem enviar uma carta (pode ser para mim, que eu adoro!) experimentem mandar num envelope destes. "Pequenos gestos, fazem grandes diferenças".

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns! Está muito giro e é, sem dúvida, uma boa ideia!
    Eu faço envelopes com papel usado, porque reuso os sacos de papel até à exaustão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ema, também é uma excelente ideia.
      Vou começar a arriscar por aí também!

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Gostei muito da ideia! E eu que também adoro enviar e receber cartas, vou já fazer para as próximas que enviar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, de certeza que as cartas ainda vão ficar mais giras :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Que bom Mariana, espero que ponhas a ideia em prática :)
      Obrigada pela visita.

      Beijinhos*

      Eliminar