E se uma carta te fizer sorrir?

By Mariana Neves - maio 11, 2016

E se uma carta te fizer sorrir?
E se uma carta de uma estranha te abraçar?
E se um monte de letras significarem uma hora do tempo de alguém dedicado só a ti?



~ "As palavras representam a forma mais fácil, sincera e bonita de um ser humano chegar até outro. Quando bem utilizadas possuem um poder mágico, alquímico e terapêutico, capaz de levar a luz às mágoas mais sombrias e água às mentes mais áridas." ~ (Raquel Veloso)

Lembrei-me do porquê de ter começado este Projecto e porque  continuo a escrever cartas ao fim de 4 quatro anos do início desta aventura. Esta minha forma tão simples de fazer magia com um simples "Olá alegria" escrito numa folha de papel reciclado. As palavras são uma forma tatuada da dedicação para com a outra pessoa... Por isso é que todas as cartas que escrevo neste projecto são escritas com calma, muito carinho e toda a luz do mundo. 
kiki emoticon
Porque só assim faz sentido... porque "quando bem utilizadas as palavras possuem um poder mágico"... e que bela magia esta que nos cruza


E se este projecto te fizer sorrir?
Ficas por cá?

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Bom dia Alegria!

    Segue hoje Mariana :)
    beijinho
    Adriana

    ResponderEliminar
  2. Um dia mando-te um e-mail para participar nesse teu projecto :) Quero escrever algo como deve ser, por isso espera um pouco. Mas o e-mail vai aparecer, prometo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ficar à espera, e olha que não me esqueço! *

      Eliminar
  3. Das primeiras vezes que passei por aqui, lembro-me de ter visto este teu projecto e de ter achado muito giro. Porque na verdade é tão giro receber cartas. Tenho pena de se ter perdido esse modo de comunicar. Agora há o digital, é bastante mais rápido, mais imediato, mais barato, mas mais virtual, mais frio... Ainda me lembro de trocar cartas intermináveis com as minhas amigas na adolescência... e como era bom :)
    Parabéns pelo projecto, Mariana :)
    Beijinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! Quem sabe um dia não receba um e-mail teu a pedir uma carta? Gostava tanto...! :)
      Beijinhos e bom fim-de-semana*

      Eliminar