Quando a vida te manda selos personalizados por correio ♥

By Mariana Neves - junho 09, 2016


Estávamos a almoçar quando o correio tocou à campainha a dizer que tinha uma carta registada. Trememos de medo: o que seria? Uma multa? Uma carta da câmara? Os cenários eram tudo menos positivos. A carta chegou dirigida a mim e vinha de uma amiga minha. De repente, tudo ficou positivo. Abri o envelope e senti-me a rapariga mais sortuda do mundo. Cada vez mais acho que nada na vida acontece por acaso e isso inclui as pessoas que entram na nossa vida. Esta, foi mais uma prova. A Carolina entrou na minha vida em Dezembro e teve entrada directa no meu coração.


A carta dela vinha com palavras cheias de carinho e uns selos personalizados do Projecto Cartas Cruzadas. Com a ilustração que a Marlene Martins fez há uns anos para o Projecto: são lindos!Vou-vos ser sincera: fiquei eufórica quando os vi. Fiquei sem reacção e o meu coração desfez-se em lágrimas de alegria. Já tinha feito o orçamento para estes selos um bom par de vezes, mas nunca me tinha arriscado a investir. Parece que a Carolina ouviu os meus desejos.


 A carta vinha com um lembrete: "Escrevo-te porque acho o teu projecto o máximo e acho que só poderia ser feito por uma pessoa com um coração tão grande como o teu. Por isso, envio-te selos para que nunca desistas do projecto e dos teus sonhos." Prometo que vou lembrar-me destas palavras quando me doerem as mãos de tanto escrever e quando a desmotivação bater à porta. E fica também a promessa que enquanto houver quem queira receber as minhas cartas, eu vou continuar a mandar cartas cruzadas. Por mim, pela Carolina e por todas as pessoas que me dão força e motivação para continuar. Hoje, tenho a certeza, sou a rapariga mais bem mimada do mundo. Grata!!! 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários