Itália.

By Mariana Neves - setembro 24, 2016


Regressar de Itália é regressar com um bocadinho mais de certeza que há algo naquele país que é meu também.
São as ruas coloridas, os saxofones nas ruas, as massas e os gelados, a língua que canta e os beijos apaixonados nas esquinas. São os spritz, as confusões e o cheiro das pizzas. A história que me faz ter sede de cultura. A descoberta do sotaque mais sensual do mundo. O brilho no olhar ao ver os monumentos lá no alto. É falar alto e mexer as mãos: é o sítio para estar com todo o coração.
Itália é, também, o sítio dos meus sonhos, onde eles nascem e também onde eles crescem. E assim... sabe tão bem estar de volta.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. De Itália só conheço Pisa, mas fiquei com imensa vontade de explorar o resto! É um país inteiro que chama por mim, não apenas uma cidade. Quero percorrer Itália de norte a sul (ou de sul a norte).

    ResponderEliminar