Ser hygge: Tulip.

By Mariana Neves - junho 05, 2017

"Hygge (pronuncia-se "hu-ga")  tal como a palavra portuguesa “saudade”, não tem tradução. É assim uma espécie de aconchego com consciência e entre amigos."


Foi a partir do grupo Hygge Portugal que a Filipa veio falar comigo. Soube do meu projecto Cartas Cruzadas e achou que o caderno que tinha criado seria perfeito para mim. E acertou a 100%. A partir do momento que o recebi nunca mais o larguei. Parece que foi mesmo feito à minha medida, fácil de transportar, com imagens lindas e inspiradoras. Espaços para escrita criativa, para as to-do list (a minha parte favorita, admito!), para escrever sobre o que nos inspira e o que nos alegra. A forma de marcar a página é uma corda de ráfia linda. Está tudo tão pensado ao pormenor que não dá como não amar.


Para terem um caderno igual a este (como é que não vão querer?!) é só contactarem a Filipa tulip@outlook.pt e deixarem a felicidade do Hygge entrar no vosso dia-a-dia! Fico mesmo feliz por este caderno ter entrado na minha vida, ajuda-me a repensar a forma como vejo o dia-a-dia. Incrível

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários